terça-feira, 7 de maio de 2013

NOTA OFICIAL SOBRE REPOSIÇÕES


Caro colega servidor;

É com bastante apreensão que me dirijo a você sendo portador de notícia nada alvissareira. Muito embora as longas tratativas do SIMUSB com o executivo Municipal, na busca de melhorias em todos os sentidos para nossa categoria, até este momento não logramos êxito nesta empreitada.

Apresentamos várias reivindicações ao chefe do executivo e sua equipe técnica e também sugestões para enxugar a máquina pública, mas, sempre esbarramos na amostragem fria dos números. Apesar de todos os esforços envidados na busca de uma solução satisfatória para ambas as partes, recebemos hoje, do Prefeito municipal, a proposta de reposição salarial que não encontra guarida em nossas expectativas.

Alegando dificuldades no orçamento municipal, encaminhou ao SIMUSB proposta de reposição salarial de 7,27% em três parcelas e, 0,0% no vale refeição.

Mais uma vez, recai para nós servidores, o ônus de desmandos de administrações irresponsáveis, para não dizer outro nome, voltadas unicamente ao interesse político em detrimento da gestão técnica e do interesse social.

Por tudo isso, conclamo a todos os servidores que se façam presentes na Assembleia Geral Extraordinária marcada para esta sexta-feira, na Câmara Municipal (confira edital no Blog), para deliberarmos sobre a presente situação e ouvirmos o Prefeito, que prometeu se fazer presente.

Vamos participar: “PORQUE NINGUÉM É MAIS FORTE QUE TODOS NÓS JUNTOS”!


Jorge Souza – Presidente.

2 comentários:

  1. Caro Presidente,NÃO queremos o prefeito na Assembleia, queremos sim a VOZ O SERVIDOR nos dando alento, uma vergonha esta proposta, um descaramento o não reajuste do vale alimentação, este cara que se diz Gestor Público não passa de um irresponsável, era sabedor da situação economica do município, mas queria ser prefeito, vamos ver se ele tem coragem de ir na assembleia, se bem, que nem pegaria bem ele ir, pois, isto é coisa de funcionário com o sindicato.

    ResponderExcluir
  2. Terça-feira pela Rádio Cultura durante a reunião da Câmara de Vereadores ouvi o comentário de um vereador que eu como professora não gostei. Ele falou que uma das causas da crise na prefeitura é o pagamento do piso dos professores. Não sabe ele que o dinheiro para o pagamento dos professores a prefeitura recebe do Fundeb. Quando conseguimos uma conquista depois de tanto tempo, ainda somos considerados responsáveis pela crise financeira deixada pela administração anterior.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do SIMUSB enviando seus comentários sobre os temas abordados nas postagens ou sugerindo publicações. Sua participação é muito importante!
Nota: O SIMUSB reserva-se o direito de eventualmente não publicar comentários anônimos ou ofensivos.