terça-feira, 9 de setembro de 2014

Departamento Jurídico tem obtido êxito em várias demandas

O departamento jurídico do Simusb, capitaneado pelos advogados Cristian Retamozo e Diones Leal, somado a outras consultorias particulares, tem obtido sucesso em várias ações movidas pelos servidores municipais.
 
Grande volume de processos é acompanhado com rigor
Recentemente, afora as diversas causas ganhas com relação ao piso nacional do magistério, com sentenças favoráveis aguardando apenas o cálculo dos valores devidos para execução de cobrança, outras ações têm sido julgadas procedentes também para servidores do quadro geral.

Alguns exemplos são ações garantindo o pagamento de insalubridade aos servidores que fazem jus a esta compensação, pagamento de licenças prêmio para servidores que passaram à inatividade e contavam com meses de licença adquirida e gratificação alfabetização para servidor inativo.

O departamento jurídico tem trabalhado com grande demanda de processos e prazos, que são cumpridos rigorosamente. O único prazo que não depende das partes é o do Poder Judiciário para emitir as sentenças. "Cumprimos com todos os requisitos processuais e trabalhamos com rigidez quando aos prazos exigidos pelo Judiciário, mas mesmo depois do processo concluso para sentença, precisamos aguardar a manifestação derradeira da Justiça e neste ponto não há mais nada que o advogado ou o Sindicato possam fazer que não seja esperar", declara o advogado Cristian Retamozo.
Advogado Cristian Retamozo à frente do Jurídico do Simusb

Seja como for, o associado com ações em curso ou pretendendo ingressar no Judiciário com questões relativas aos seus direitos, pode ficar tranquilo que o Sindicato está atento e jamais deixará de tratar com toda responsabilidade necessária os processos, através de seu departamento jurídico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do SIMUSB enviando seus comentários sobre os temas abordados nas postagens ou sugerindo publicações. Sua participação é muito importante!
Nota: O SIMUSB reserva-se o direito de eventualmente não publicar comentários anônimos ou ofensivos.