Atenção colegas municipários!
Nossa ação mais uma vez se fará necessária e indispensável para marcarmos uma posição veemente de contrariedade a tudo que é proposto sem o adequado conhecimento da categoria e que, "enfiado goela abaixo" pode resultar em alterações que retiram ou restringem nossos direitos.
Na próxima segunda-feira, 23 de dezembro, será realizada sessão extraordinária na Câmara de Vereadores para discutir, entre outros projetos, a Reforma do RPPS, que é o Fundo de Previdência dos Servidores Municipais.
A atual diretoria do SIMUSB está convocando, portanto, todos os Servidores a se fazerem presentes na Câmara de Vereadores na próxima SEGUNDA-FEIRA, ÀS 14h, para todos juntos marcarmos posição firme e contrária a votação deste projeto.
O SIMUSB não vislumbra qualquer motivo para urgência na tramitação do referido projeto, a ponto de ser colocado na pauta de uma sessão legislativa extraordinária, no apagar das luzes de 2019.
A atual diretoria é contrária à votação do projeto, neste momento, pois embora tenha sido realizada uma audiência pública, não houve discussão com um número significativo de servidores nem tempo para examinar os pontos de alteração.
O Sindicato esclarece ainda que é indevidamente citado na justificativa de envio do projeto a votação extraordinária como se tivesse avalizado as medidas nele contidas, sendo que jamais foi chamado a discutir - muito menos aprovar - as mudanças realizadas no mesmo, pois desde a posse da nova diretoria não houve qualquer contato neste sentido.
Contamos com todos para mostrarmos nossa força, nossa posição e SOLICITARMOS A RETIRADA desse projeto da pauta do Poder Legislativo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do SIMUSB enviando seus comentários sobre os temas abordados nas postagens ou sugerindo publicações. Sua participação é muito importante!
Nota: O SIMUSB reserva-se o direito de eventualmente não publicar comentários anônimos ou ofensivos.