Um projeto de vários meses de tratativas e reuniões entre o Sindicato dos Municipários de São Borja - SIMUSB e Prefeitura Municipal pode estar próximo de um desfecho positivo aos interesses dos Servidores Municipais, que aguardam pela oportunidade de aquisição da casa própria em condições diferenciadas.
O SIMUSB protocolou nesta terça-feira, 13/10, no gabinete do Palácio João Goulart o Anteprojeto gráfico e descritivo do loteamento que deverá preencher duas quadras da Rua Anselmo Campos da Rosa, nas proximidades do cruzamento com Edie Freire Nunes.
O projeto, que é uma parceria entre Sindicato e Prefeitura, prevê o total de 27 lotes, distribuídos nas quadras A e B (15 lotes na quadra A e 12 na quadra B), em área de propriedade do Município que será destinada exclusivamente aos Servidores Públicos.
O local, que tem área total de 14.917,74 m², carece de estrutura como terraplanagem, abertura de rua, pavimentação, redes de água e luz, processo de parcelamento do solo e demais itens que ofereçam condições de urbanidade adequadas para as construções. O Município reúne todas as condições para oferecer estes benefícios em seu próprio corpo de Servidores e maquinários.
O Prefeito Farelo Almeida já empenhou sua palavra quanto à doação da área pelo Município para execução do Projeto Habitacional, que irá contemplar os Municipários inscritos em cadastramento realizado pelo SIMUSB e que atendam aos critérios de elegibilidade do Projeto.
A seguir confira o projeto gráfico de loteamento urbano e localização realizado gentilmente pelo Arquiteto Rodrigo Valduga em colaboração ao SIMUSB:
Para ampliar, clique na imagem |
Para ampliar, clique na imagem |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do SIMUSB enviando seus comentários sobre os temas abordados nas postagens ou sugerindo publicações. Sua participação é muito importante!
Nota: O SIMUSB reserva-se o direito de eventualmente não publicar comentários anônimos ou ofensivos.